Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail (lojajogossafira@gmail.com) ou pelo nosso whatsapp (14) 98812-3630 ou (14) 98124-4462.

Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido. Temos frete grátis para algumas regiões dependendo do valor do pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex, PAC e Transportadora (JadLog).

Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito (pelo PagSeguro), em até 3x, Depósito bancário com 10% de desconto e Boleto Bancário com 5% de desconto.

Caso haja algum defeito com meu produto, como devo proceder?
Caso seja um defeito da editora, nos avise e envie de volta o produto para que entremos em contato com a editora para repor seu produto. Caso a caixa já vier com avarias do correio, NÃO assine para receber. Deixe a caixa voltar para nós e nós lidaremos com o defeito.

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Caso a caixa chegue avariada dos Correios, NÃO assine para receber. Deixe que o produto volte e lidaremos com isso e te mandaremos um novo. Caso o defeito seja da editora, nos comunique e nós comunicaremos a editora solicitando um novo.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
- realizaremos o reembolso caso não tenhamos reposição do pedido feito.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Pode entrar em contato conosco e poderemos te ajudar melhor.